R$5,22
Produto enviado na box de Abril de 2022.
Caixa com 10 sachês envelopados de 1,0g cada.
Sugestão de preparo: Em 200 ml de água fervente adicione o sachê e deixe em infusão por 5 minutos. Se preferir, adoce à gosto.
Cada sachê é embalado individualmente para ir à qualquer lugar com você. Desfrute em todos os momentos. Não contém: glúten, açúcar, lactose.
Fora de estoque
bruna – 14/06/2022
O chá é uma delicia!
Tatiane Rossi Chagas – 14/06/2022
Uma delícia! E muito cheiroso!
PRISCILA COLOMBELLI ALESSIO – 14/06/2022
Sabor peculiar e muito saboroso, principalmente para as noites frias!
Thaïs Coelho – 14/06/2022
Muito delicioso! O meu já até acabou.
juliana juliare – 14/06/2022
uma delícia, já procurando para comprar mais
Deisi – 14/06/2022
Delícia!
Janice Louzada – 14/06/2022
Uma delícia… virou meu queridinho!
Renata Dalaneze – 14/06/2022
Sou uma gde consumidora de chá e amei esse. Pretendo comprar/consumir novamente.
Claudia Del Coco Klemig – 15/06/2022
Muito perfumado e delícia.
Jemima Oliveira – 15/06/2022
Muito gostoso e perfumado. Foi um dos produtos que mais gostei de todos que recebi até agora.
Flavia Veronez – 01/08/2022
Um dos chás mais gostosos que já tomei!!!
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Sua avaliação sobre o produto *
Nome *
E-mail *
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Δ
WhatsApp
bruna –
O chá é uma delicia!
Tatiane Rossi Chagas –
Uma delícia! E muito cheiroso!
PRISCILA COLOMBELLI ALESSIO –
Sabor peculiar e muito saboroso, principalmente para as noites frias!
Thaïs Coelho –
Muito delicioso! O meu já até acabou.
juliana juliare –
uma delícia, já procurando para comprar mais
Deisi –
Delícia!
Janice Louzada –
Uma delícia… virou meu queridinho!
Renata Dalaneze –
Sou uma gde consumidora de chá e amei esse. Pretendo comprar/consumir novamente.
Claudia Del Coco Klemig –
Muito perfumado e delícia.
Jemima Oliveira –
Muito gostoso e perfumado. Foi um dos produtos que mais gostei de todos que recebi até agora.
Flavia Veronez –
Um dos chás mais gostosos que já tomei!!!